Resgate de Prêmios

Resgate de Prêmios

POLÍTICA DE RESGATE E TROCA DE PRÊMIOS 

 

POLÍTICA DE TROCA 

 

O participante poderá realizar a troca de seus pontos no período (12) doze meses a partir da emissão do cupom fiscal (inserção do CPF no sistema).  Para tal, o cliente deverá resgatar os pontos (via site), equivalente ao prêmio desejado.

IMPORTANTE: Só realizamos trocas em caso de defeito no produto

 Prazo para solicitação de troca

O participante possui até 3 dias(uteis), após o recebimento do prêmio para realizar a solicitação de troca.

 Condições de troca e devolução

O produto a ser devolvido deverá estar em sua embalagem original com todos os manuais e acessórios (quando o caso) acompanhados da nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam ao nosso estoque, a qual poderá levar até sete dias úteis. O item desejado para troca só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia.

Procedimento de devolução

A devolução do produto para troca deverá ocorrer no próprio local onde o participante retirou seu prêmio.

 

 
Ao navegar em nosso website ou utilizando os nossos serviços aceita o uso de Cookies. Fechar esta notificação